sobre nós

Apresentação

A Keeping Record Lda., foi constituída em 2015. Os capitais que a constituem são todos nacionais e residentes.

O nosso método de operação prática afasta-se dos ditos “gabinetes de contabilidade” e proporciona informação diária, online, aos nossos clientes, sem descorar a proximidade pessoal necessária ao aconselhamento diário sobre as decisões de gestão que cada vez mais se querem apoiadas e corretamente aconselhadas.

Primamos pela proximidade com cada cliente e pela adaptação às necessidades específicas de cada negócio, procurando as respostas e as melhores práticas e métodos de trabalho para cada gestor em particular.

EM  QUE ACREDITAMOS

Os sistemas ERP proporcionam a integração operacional, financeira e de sistemas de gestão de desempenho e controlo.

Comummente implementado e utilizado em grandes organizações pode ser ajustado às necessidades de qualquer negócio independentemente da dimensão do mesmo.

VANTAGENS:

  • Maior rapidez no report financeiro e análise de vendas, compras e custeio;
  • Informação de maior relevância e qualidade para a gestão;
  • Menores custos administrativos relacionados com a produção de informação para a gestão, nomeadamente responsabilidades intermédias necessárias à produção da mesma informação sem ERP;
  • Maior agilidade nos processos de planeamento empresarial.

Visão

Ser e ser reconhecida como uma empresa de referência na prestação de serviços integrados para a gestão de negócios e empresas.

Missão

Prestar serviços integrados nas áreas da contabilidade e gestão de negócios e empresas através da implementação e gestão de uma solução do tipo Enterprise Resource Planning interna ou em regime de outsourcing.